A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária (Semur), em parceria com o Governo do Estado de Rondônia, encerrou uma longa espera e concretizou o sonho de 1.004 famílias, que na manhã deste sábado (12) lotaram o Teatro Estadual Palácio das Artes, na capital, onde receberam os respectivos títulos definitivos de propriedade urbana das mãos do prefeito Léo Moraes, da vice-prefeita Magna dos Anjos, entre outros.
Segundo o prefeito Léo Moraes, muitas dessas famílias aguardavam há anos a regularização dos seus imóveis e agora tem o documento definitivo de propriedade que lhes garante segurança jurídica e dignidade. “A entrega representa um marco na história de cada beneficiário e também da nossa gestão, pois estamos promovendo cidadania, estabilidade e a valorização dos imóveis destes cidadãos”, afirmou.
Léo Moraes ressaltou que a presença das autoridades reforça a importância histórica deste ato. "O Governo do Estado tem muita disposição em colaborar conosco, nos investimentos em políticas públicas para melhorar a qualidade de vida do nosso povo, da nossa brava gente de Porto Velho”.O prefeito completou lembrando que o desejo da gestão é fazer a diferença e impactar a vida de toda a população. “Fomos eleitos pela vontade de Deus e pela força do povo. E é por esse povo que vamos trabalhar todo dia para melhorar Porto Velho. Nós vamos fazer Porto Velho acontecer. Saibam que a minha energia, a minha força, da nossa equipe, o meu coração, a minha cabeça, o meu espírito, está totalmente dedicado para melhorarmos Porto Velho. Em 100 dias, já fizemos muito, e vamos fazer muito mais pela nossa cidade", finalizou Léo Moraes.
0 Comentários