Planejar, organizar e coordenar a gestão dos gastos, assim como estabelecer as políticas públicas, diretrizes e regulamentações e, ainda, controlar e avaliar os procedimentos dos processos de despesas, dentre outras, são algumas das atribuições e competências da Superintendência Municipal de Gestão de Gastos Públicos (SGP) da Prefeitura de Porto Velho.
Para a gestão iniciada em primeiro de janeiro de 2025, sob o comando do prefeito Léo Moraes, a SGP da Prefeitura de Porto Velho se destaca pela otimização das despesas administrativas, logísticas e patrimoniais, lançando bases sólidas para um futuro financeiro mais eficiente e responsável.
RECONHECIMENTO
Ainda de acordo com a superintendente, todo o trabalho desenvolvido pela pasta só é possível graças ao corpo técnico especializado que compõe a SGP. "Ninguém trabalha sozinho e é por meio dessa equipe que é feito o planejamento, normatização, controle e coordenação das atividades relacionadas as despesas".
NOVO PRÉDIO E ENDEREÇO
O novo prédio da superintendência está localizado à rua México, esquina com a avenida Vieira Caúla, 2331, Nova Porto Velho, e abriga, além da SGP, mais dois órgãos municipais: a Controladoria Geral do Município (CGM) e a Superintendência Municipal de Licitações (SML).
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