DIREITO DE RESPOSTA- Juíza Euma Tourinho, candidata a prefeita de Porto Velho

PORTO VELHO Tempo

DIREITO DE RESPOSTA- Juíza Euma Tourinho, candidata a prefeita de Porto Velho

ALERTA!!! O eleitor é independente e sabe identificar quem fala a verdade e propõe a VERDADEIRA MUDANÇA em Porto Velho
Compartilhe no WhatsApp


ALERTA!!! O eleitor é independente e sabe identificar quem fala a verdade e propõe a VERDADEIRA MUDANÇA em Porto Velho!


Eu sei que, diante do meu crescimento, que já me colocava em empate técnico, mesmo antes da sabatina da SIC TV (a matéria está no YouTube) e que me posicionou com mais 4% esta semana, houve desespero do outro lado, que TEM 12 PARTIDOS NA COLIGAÇÃO.


Recentemente, foi lançado um vídeo da ocasião em que visitei Brasília em abril desse ano. Nessa visita, tive um encontro produtivo com a Ministra do Orçamento e Planejamento, Simone Tebet. Durante nossa conversa, afirmei que no próximo ano estaria de volta para garantir recursos para Porto Velho, porque confio na minha eleição.


Tanto sou honesta, que não apaguei o vídeo.


A Ministra expressou seu firme apoio à minha candidatura. Entendo que há quem discorde dessa decisão, mas reforço que esse suporte é vital para atrair os benefícios que nossa cidade tanto necessita.


Valorizar os princípios republicanos é a base da minha atuação. Mantenho minha liberdade e independência dentro do nosso querido país com firme convicção. Ser candidata só fez sentido mediante a certeza de que eu teria essa autonomia. Este compromisso de independência é tão sólido que, nessa jornada política, não me coliguei com ninguém.


Com serenidade e segurança, garanto que minha gestão na Prefeitura será pautada pela ética, transparência e justiça. Repudio qualquer forma de conchavo ou acordos que desviem da honestidade. Meu compromisso é conduzir o destino de Porto Velho com retidão, sempre respeitando a liberdade de expressão e os valores republicanos que nos guiam.


Ademais, sublinho a importância da família como pilar essencial para a construção de uma sociedade justa e equilibrada. Tenho um amor incondicional pela nossa pátria e acredito em um futuro próspero e justo para todos os brasileiros. Minha jornada é guiada por sólidos princípios cristãos, que reforçam meu compromisso com a verdade, a integridade e a dignidade humana.


Nós, cidadãos de Porto Velho, teremos 2 opções no dia 6 de outubro:


Juíza Euma Tourinho: honesta, ética, com liberdade e independência.



A escolha não é difícil.


Juntos, com fé em Deus e amor ao Brasil, construiremos uma Porto Velho mais forte e justa, sem jamais abrir mão dos nossos valores e princípios.


Viva Porto Velho!

Siga no Google News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem