OPORTUNIDADE Governo de RO abre processo seletivo para contratação temporária no Corpo de Bombeiros

OPORTUNIDADE Governo de RO abre processo seletivo para contratação temporária no Corpo de Bombeiros

Os profissionais contratados vão atuar tanto na execução de projetos de construção de novos quartéis e reformas estruturais

 


O governo de Rondônia, através do Edital nº 1/2024/CBM-CP,  abriu o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais especializados nas áreas de Arquitetura e Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), com vagas para Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena. O objetivo é atender às necessidades do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia (CBMRO). O período de inscrições vai de 3 a 11 de julho, de forma online, através do endereço: https://processoseletivo.sistemas.ro.gov.br

Os profissionais contratados vão atuar tanto na execução de projetos de construção de novos quartéis e reformas estruturais quanto no aprimoramento e desenvolvimento de processos de trabalho, e em toda a área de Tecnologia da Informação e Comunicação.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a abertura deste processo seletivo é fundamental para continuar melhorando a infraestrutura e a capacidade operacional do Corpo de Bombeiros no estado, bem como o atendimento à população.

O comandante-geral do CBMRO, Cel. BM Nivaldo de Azevedo, reforçou a relevância do processo seletivo. “A chegada de novos arquitetos e analistas de tecnologia, vai possibilitar a implementação de melhorias nas nossas instalações e sistemas de informação, otimizando os processos de trabalho e aumentando a capacidade de atendimento”, ressaltou.

NÚMERO DE VAGAS

O edital prevê a contratação temporária de dois analistas em TIC, com foco em Desenvolvimento Full-Stack, com salário de R$ 7.594,90 (sete mil, quinhentos e noventa e quatro reais e noventa centavos); e dois arquitetos, com salário de R$7.829,48 (sete mil, oitocentos e vinte e nove reais e quarenta e oito centavos), ambos com carga horária semanal de 40 horas. Além dessas vagas, serão disponibilizadas 12 vagas para cadastro reserva para cada uma das funções. O processo visa a atuação em projetos de curta e média duração, conforme autorizado pela Lei nº 4.619, de 22 de outubro de 2019.

 

Post Navi

Postar um comentário

0 Comentários