O atendimento via WhatsApp funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. |
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO) informa à população, os contatos de suas unidades em Porto Velho e nos municípios de Rondônia. para atendimento via WhatsApp. O chefe do Núcleo de Ciretrans e Postos Avançados, Thiago Cantanhede ressaltou que, o atendimento via WhatsApp funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. “As unidades não receberão ligações telefônicas, limitando-se ao atendimento através de mensagens de texto”, lembrou Thiago Catanhede.
O diretor-geral do Detran-RO, Léo Moraes destacou que, a iniciativa visa especificamente facilitar o esclarecimento de dúvidas dos usuários. “Com a introdução do atendimento via WhatsApp, o objetivo é ampliar os canais de comunicação com a população, proporcionando assim, uma maneira mais conveniente e ágil para esclarecer dúvidas que, muitas vezes, levavam os usuários a se dirigirem presencialmente às unidades”, frisou.
Atendimento via WhatsApp
- Porto Velho:
- Ciretran de Porto Velho (próximo ao Colégio Tiradentes): (69) 99393-9834
- Posto Avançado Zona Leste: (69) 99239-9950
- Posto Avançado Zona Sul : (69) 99311-6944
- Posto Avançado do Tudo Aqui ( Avenida 7 de Setembro): (69) 99273-6692
- Posto Avançado de Jaci-Paraná: (69) 99303-2160
- Posto Avançado de União Bandeirantes: (69) 99361-0723
- Posto Avançado de Vista Alegre do Abunã: (69) 99235-3063
- Posto Avançado de Extrema: (69) 99283-5182
- Posto Avançado de Nova Califórnia: (69) 99323-4863
- Interior do Estado:
- As unidades do Detran no interior do Estado, também estão disponíveis para atendimento via WhatsApp. Veja aqui os contatos.
FUNCIONAMENTO
A equipe do Detran-RO está à disposição para tirar dúvidas sobre os serviços oferecidos pela Autarquia, como:
- Emissão de documentos de veículos
- Transferência de propriedade
- Licenciamento anual
- Multas de trânsito
- Agendamento de serviços
A modalidade de atendimento via WhatsApp segue as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
0 Comentários