O recadastramento tem como objetivo possibilitar que o executivo municipal tenha condições de se programar |
O prazo para que as entidades ligadas ao setor rural, como associações e cooperativas, entre outras, façam o recadastramento junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), que terminaria nesta sexta-feira (12) foi prorrogado até o final de abril
Presidentes e diretores dessas associações e cooperativas devem comparecer no Departamento de Desenvolvimento Agropecuário, Agroindustrial e Aquicultura (DDAAA), que fica na sede da Semagric, para recadastrar ou cadastrar a entidade à qual pertencem. Esse trabalho começou no dia 1º de abril, e segundo o secretário Carlos Magno, está sendo prorrogado até o final deste mês de abril.
O recadastramento tem como objetivo possibilitar que o executivo municipal tenha condições de se programar para melhorar ou até mesmo ampliar a gama de serviços a serem disponibilizados aos produtores rurais, inclusive com mais celeridade e eficiência, com base no número de entidades cadastradas.
ENDEREÇO E CONTATOS
A Semagric fica na rua Mário Andreazza, nº 8072, bairro JK II, ao lado da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), zona Leste de Porto Velho. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Informações pelo telefone (69) 3901-2876 ou pelo e-mail: [email protected].
Documentos necessários para fazer o recadastramento:
● Ata de fundação
● Ata de eleição
● Estatuto
● CNPJ
● Certidão Municipal, Estadual e Federal
● Declaração de não funcionário público
● Declaração de endereço
● RG e CPF dos diretores, presidentes, tesoureiro e secretário
● N° de telefone para contato
Além dessa documentação, é necessária a apresentação da lista de associados e suas respectivas produções.
Texto: Augusto Soares
Foto: Semagric
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