Após recomendação do MPRO, Município de São Francisco do Guaporé anula teste seletivo na área da saúde

Após recomendação do MPRO, Município de São Francisco do Guaporé anula teste seletivo na área da saúde

 

A recomendação também solicitava a revogação imediata de todos os atos administrativos relativos aos processos seletivos simplificados 



Em resposta à recomendação do Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), o Município de São Francisco do Guaporé anulou o teste seletivo na área da saúde. O documento do MP, expedido na última quinta-feira (14/3) pela Promotora de Justiça Ritiane Oliveira da Silva, recomenda a prefeitura e os secretários municipais a se absterem de contratar por meio de processo seletivo os cargos não admitidos na Lei n. 8.745/1993.

Os cargos em questão incluem nutricionista, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, agentes de combate a endemias, enfermeiro, motorista de viatura pesada, psicólogo, fisioterapeuta, farmacêutico/bioquímico e contador. A recomendação também solicitava a revogação imediata de todos os atos administrativos relativos aos processos seletivos simplificados regidos pelos editais n. 01/SEMUSA/2024 e 01/SEGEAD/2024, que se relacionam com os cargos acima descritos.

O prefeito acatou parcialmente a recomendação, anulando o teste seletivo na área da saúde devido a vícios insanáveis que impedem sua continuidade.


Post Navi

Postar um comentário

0 Comentários