ECONOMIA E ENTRETENIMENTO- Programação especial para a Black Friday 2023 acontece no Porto Velho Shopping

ECONOMIA E ENTRETENIMENTO- Programação especial para a Black Friday 2023 acontece no Porto Velho Shopping


Na sexta, dia 24, às 21h, o shopping também apresentará uma programação especial na Praça de Alimentação, com um show especial à Marília Mendonça

 

O Porto Velho Shopping, maior centro comercial do estado, está preparado para a Black Friday 2023, que acontecerá entre os dias 23 e 26 de novembro. Durante esse período, os clientes poderão aproveitar ofertas especiais, com descontos e brindes na Roleta de Prêmios, resgatando cupons através do aplicativo do shopping e da assistente virtual, Ana.

 

Na sexta, dia 24, às 21h, o shopping também apresentará uma programação especial na Praça de Alimentação, com um show especial à Marília Mendonça.

 

"Estamos entusiasmados em oferecer aos nossos clientes uma Black Friday cheia de oportunidades de economia e entretenimento. Nosso compromisso é proporcionar uma experiência de compras única, com descontos atrativos em diversas lojas. Estamos ansiosos para receber todos os visitantes e garantir que desfrutem não apenas das melhores ofertas, mas também de momentos memoráveis”, disse o superintendente do Porto Velho Shopping, Cassio Mendonça.

 

Horários especiais

Para atender o público neste período de promoções, o Porto Velho Shopping terá horários de funcionamento estendidos durante a Black Friday. Confira os horários:

 

Quinta-feira, dia 23: 10h às 00h

Sexta-feira, dia 24: 10h às 00h

Sábado, dia 25: 10h às 00h

Domingo, dia 26: 12h às 22h

 

Expectativa

Estimativas indicam que as vendas durante a Black Friday 2023 terão um crescimento de 3% em comparação com o ano anterior. Dentre os segmentos com maior destaque no volume de vendas, destacam-se as lojas de departamento, com um aumento de 4% em relação a 2022, seguidas por telefonia e joalheria, ambas com crescimento de 4% e 5%, respectivamente. Eletrodomésticos apresenta uma projeção de crescimento de 2%, enquanto artigos eletrônicos e agências de viagens se destacam com um expressivo aumento de 6% e 17%, respectivamente, comparado a 2022.


Post Navi

Postar um comentário

0 Comentários