A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) participou, na última segunda-feira (25), de uma programação diferenciada para marcar o encerramento da campanha "Setembro Amarelo", promovida pelo Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil (CAPSi) em Porto Velho. Durante as últimas semanas, foi desenvolvida uma série de atividades para sensibilizar sobre a importância da valorização da vida.
Segundo a parlamentar, o momento de visita e bate-papo foi importante para fortalecer as relações com as pessoas e a necessidade de manter relações virtuosas entre os atendidos pelo CAPSi. "Foi uma alegria fazer parte, sentir o entusiasmo dos envolvidos e fortalecer a necessidade de positividade constante que precisamos ter em nosso dia a dia, apesar das dificuldades e barreiras que podem surgir", disse.
A organizadora da atividade foi Luzia Mendes, gestora do CAPSi, que demonstrou estar feliz pela presença da deputada no evento. Já Ana Cláudia Geraldes Magalhães falou das virtudes de Ieda Chaves que, segundo ela, "é uma mulher do coração fora do coração" e que faz diversas ações por amor e respeito.
"Todas essas mãezinhas aqui, essas famílias, precisam de mulheres assim. São as pessoas muitas vezes sem voz e, quando as representa, a senhora faz algo gracioso, que é colocar a voz em pessoas que, às vezes, não têm essa oportunidade. Gratidão!", declarou Ana Cláudia.
Atividades
O evento foi encerrado com palestras, entrega de lembranças e soltura de balões. O CAPSi está vinculado ao Departamento de Média e Alta Complexidade, da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e presta, principalmente, atendimentos às crianças entre 05 e 16 anos.
0 Comentários