Sílvia Cristina reafirma mandato municipalista, destinando recursos para diversos setores

Sílvia Cristina reafirma mandato municipalista, destinando recursos para diversos setores

Deputada federal destacou parceria com os municípios, que garante investimentos que beneficiam a população


 

A deputada federal Sílvia Cristina (PL), reafirma o seu compromisso em atuar em parceria com os municípios, como forma de assegurar a destinação de recursos para beneficiar a população de todas as regiões do Estado, não apenas na saúde, mas na infraestrutura, no setor produtivo, na geração de emprego e renda, na melhoria das estradas vicinais e nas demais áreas.

"Tenho pautado o meu trabalho ouvindo as demandas apontadas pelas lideranças e a população dos municípios. Afinal, é nos municípios onde as pessoas residem e precisam que os benefícios cheguem. Por isso, tenho atuado em parceria com as prefeituras e levado a nossa contribuição aos 52 municípios, contemplando o morador da cidade e do campo", destacou a deputada.

Esse apoio e parceria com os municípios pode ser comprovado com ações como a destinação de R$ 400 mil para a aquisição de equipamentos para fortalecer as agroindústrias de Alta Floresta D'Oeste, atendendo ao pedido do vereador Indiomarcio Pedroso.

"Já chegaram freezer, serra fita, moedor e processador de alimentos. Outros equipamentos irão chegar, para permitir que os pequenos produtores do município processem seus produtos, agregando valor e trazendo mais renda para a família", completou a deputada.

Recentemente, em Theobroma, foi entregue colhetadeira de milho, a "foguetinho", que colhe de 200 a 300 sacas de milho ao dia, ajudando na colheita dos pequenos produtores. O município também recebeu uma retroescavadeira, um sulcador e uma grade aradora. O maquinário atende ao pedido do vereador João do Posto.

Já o município de Cujubim aguarda a chegada de um ônibus, que será utilizado para fazer o transporte dos estudantes universitários. Além disso, são mais R$ 2,8 milhões de recursos da deputada em processo de liberação.


Post Navi

Postar um comentário

0 Comentários