Morre pastor Joel Holder, líder da Igreja Assembleia de Deus de Porto Velho

Morre pastor Joel Holder, líder da Igreja Assembleia de Deus de Porto Velho

 

Morreu aos 80 anos, na manhã desta quarta-feira, 31 de maio, o Pastor Joel Holder, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto Velho. Pastor Joel Holder que é referência em Rondônia, deixa a esposa Lindoina Holder e três filhos, Joelna, Joelina e Samuel.

Durante toda sua vida (nasceu em lar cristão) foi um crente fiel a Deus. Foi Presidente da Convenção Estadual de Ministros das Assembleias de Deus em Rondônia (CEMADERON), bem como, Vice-Presidente por alguns anos. Também fez parte do Conselho Fiscal e Conselho de Educação da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, Conselho da EETAD, Conselho da Casa Publicadora-CPAD e expresidente do Diretório da Sociedade Bíblica do Brasil em Rondônia.

Servo de Deus que carregou uma biografia inspiradora. Seu compromisso com a Palavra de Deus, paciência, paz, amor e dedicação serviram de exemplo para toda uma geração. Pastoreou por 30 anos a igreja em Porto Velho, após o Centenário da Igreja, Pastor Holder foi jubilado com 79 anos de idade.

Espaço reservado para notas de pesar

Nota de Pesar pela morte do Pastor Joel Holder

É com pesar que lamentamos o falecimento do Pastor Joel Holder da Igreja Assembleia de Deus nesta quarta-feira (31) aos 80 anos.

O vereador Everaldo Fogaça, segundo vice-presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, manifesta seus sinceros sentimentos e solidariedade à família enlutada.

Joel Holder foi presidente da Convenção Estadual de Ministros das Assembleias de Deus em Rondônia (Cemaderon) e vice-presidente por alguns anos, além de ter feito parte de diversos conselhos importantes na Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

Ele também pastoreou a igreja em Porto Velho por 30 anos, sendo jubilado com 79 anos após o Centenário da Igreja.

Que a família e amigos encontrem conforto e paz neste momento difícil.

Everaldo Fogaça vereador de Porto Velho

Post Navi

Postar um comentário

0 Comentários