Congresso acontece entre os dias 14 e 15 de fevereiro com ampla programação e convidados
Com atuação como consultor em estratégia e assessor de Planejamento e Gestão do Ministério Público de Rondônia, Massud Badra, fará parte do I Congresso Nacional de Comunicação dos Tribunais de Contas (CNCTC), com a palestra “Diagnóstico da Comunicação do Sistema Tribunais de Contas”, que acontece no dia 14 de fevereiro, a partir das 11h, na sede do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE-SC), em Florianópolis.
Nesta mesma palestra, Massud estará acompanhado do jornalista e diretor de Comunicação do TCE/SC, Rafael Martini, além da jornalista, especialista em marketing político e coordenadora de Comunicação Social do TCE-CE, Kelly de Castro.
Massud Badra é assessor de Planejamento e Gestão do Ministério Público de Rondônia. Atuou por 7 anos no Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO). Consultor em estratégia, atuante nas áreas de Gestão, Marketing e Inovação. Tem graduação em Administração de Empresas (PUC-Rio), pós-graduação em Planejamento Estratégico (ADESG RO) e MBA em Telecomunicações (Ibmec - MG).
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.cnctc2023.com.br
Sobre o Congresso
O I Congresso Nacional de Comunicação dos Tribunais de Contas acontece nos dias 14 e 15 de fevereiro, em Florianópolis, e prevê o debate de temas como o enfrentamento à desinformação, experiência do usuário, jornalismo de dados e estratégias e políticas de informação digitais. O congresso é uma promoção do TCE-SC, da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), da Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom), do Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC) e do Instituto Rui Barbosa (IRB).
Entre os palestrantes já confirmados estão a jornalista e repórter da Rede Globo, Sônia Bridi, o especialista em experiência do usuário, Roberto Madruga, a jornalista e diretora da ABCPública, Aline Castro, e o publicitário e responsável pela estruturação da atuação do Supremo Tribunal Federal nas Redes Sociais, entre 2020 e 2022, Bito Teles. Também devem participar dos debates o jornalista que integra o Projeto Comprova, Sérgio Ludke e a secretária de Comunicação do TSE, Giselly Siqueira, entre outros profissionais.
0 Comentários