Uma carreta câmara fria do grupo Irmãos Gonçalves que estava parada em um bloqueio na BR 364, próximo a entrada de Ariquemes, foi incendiada por manifestantes bolsonaristas que retornaram a interdição no local.
O prefeito de Jaru Joãzinho Gonçalves (PSDB) e a empresa Irmãos Gonçalves estão sendo alvos dos manifestantes |
Outros caminhões do IG que estão na fila, tiveram pneus furados e equipamentos danificados, segundo informações uma caminhonete também do do grupo foi alvo da ação dos vândalos, que a tombaram na via.
O grupo de choque da Policia Rodoviária Federal desobstruiu a via por volta do meio dia e seguiu em direção a Ji-Paraná para desobstruir outros bloqueios, ocasião que grupos de vândalos se agruparam e interditaram a rodovia novamente próximo a Supremax.
PREFEITO
O prefeito de Jaru Joãzinho Gonçalves (PSDB) e a empresa Irmãos Gonçalves estão sendo alvos dos manifestantes, desde que o prefeito disse em uma rádio local de Jaru, que aceitava o resultado das eleições, apesar de ter votado em Bolsonaro.
Ontem sexta-feira (18.11.2022), o prefeito Joãozinho Gonçalves fez um vídeo de esclarecimentos sobre o assunto, mas mesmo assim a irá dos manifestantes só aumentou.
Fonte:Jaru On line