O candidato ao Governo disse que o PL está formando uma aliança pelo bem de Rondônia
Ainda na convenção, Marcos Rogério confirmou o nome da sua vice, a médica Flávia Lenzi (PL) |
O Partido Liberal (PL) homologou nesta sexta-feira (5/8) o nome do senador Marcos Rogério ao Governo de Rondônia e do pecuarista Jaime Bagattoli ao Senado. A convenção aconteceu no Bingool Clube, em Porto Velho, e serviu para selar a aliança com PTB, DC e o Brasil-35.
Em discurso, Marcos Rogério disse que aceitou o desafio de ser candidato ao governo em função dos problemas que o Estado de Rondônia enfrenta nas áreas da saúde, segurança pública, estradas e saneamento básico.
“Apesar de Rondônia ser um estado rico, os indicadores revelam outra realidade e mostram o empobrecimento da população, que padece com a falta de atendimento de qualidade na saúde”, disse.
Marcos Rogério disse que o PL está formando uma aliança pelo bem de Rondônia. “Estamos formando uma aliança com partidos políticos que têm identidade com o projeto de Rondônia e com o projeto nacional”.
Ainda na convenção, Marcos Rogério confirmou o nome da sua vice, a médica Flávia Lenzi (PL). “A Flávia conhece a saúde de Rondônia. É mulher, guerreira e tem força de vontade de trabalhar”. Ele disse ainda que está em conversa com outros partidos políticos para fortalecimento do projeto ao Governo.
O pecuarista Jaime Bagatoli, ao anunciar seu nome na disputa ao Senado, apresentou o pastor Sebastião Valadares (PTB), primeiro suplente, e o empresário Beto Rover, como segundo suplente.
A estimativa é de que 1.500 pessoas tenham comparecido ao evento do Partido Liberal.
0 Comentários