"Evento cultural e filantrópico acontece no próximo dia 06 de agosto no Clube da OAB-RO"
Após dois anos sem ser realizado por conta da pandemia da Covid-19, a organização do Forró da dona Luzia em Porto Velho já finaliza os preparativos para a 11ª edição do evento, que acontece este ano, já no próximo mês, dia 06 de agosto, num sábado a partir das 22h no Clube da OAB-RO, localizado na avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, entre as ruas Daniela e Av.Guaporé. O 1º lote de mesas já foi vendido, restam apenas poucas unidades do próximo lote. Os ingressos individuais somente na portaria. Mais informações podem ser adquiridas através dos telefones/whatsapp (99373-5873/99945-6210/99270-2622/99232-9531.
ATRAÇÕES MUSICAIS
Além de comidas e bebidas típicas, decoração de festa junina, o evento vai contar com as atrações musicais de Bruno Max (direto de Manicoré) e Samuel & Carol Souza (Sam Country).
SOBRE O FORRÓ DA LUZIA
O Forró da Dona Luzia é o maior evento cultural realizado anualmente nos festejos juninos do Amazonas. Acontece há mais de 50 anos na cidade de Manicoré, reunindo centenas de pessoas do Amazonas, Rondônia, entre outros do Brasil. Em Porto Velho, há mais de dez anos, os filhos de Manicoré, Evandro e Hemerson Reis, decidiram realizar também o evento na Capital, onde existe grande quantidade de filhos de Manicoré, junto com a rainha da festa, professora aposentada dona Luzia Prestes.
"O Forró da dona Luzia na capital rondoniense, também já se tornou a mais tradicional e maior festa de forró de Rondônia", destacaram Hemerson e Evandro Reis. Já a dona Luzia avisa que este ano o Forro que leva o nome dela foi um sucesso tendo inclusive divulgação de reportagem especial em cadeia nacional. "Já estou de malas prontas para participar do Forró da Luzia em Porto Velho e aproveito a oportunidade para convidar a todos a participarem do evento cultural e filantrópico", finalizou.
EVENTO CULTURAL E FILANTRÓPICO
Evandro Reis explica que assim como nos anos anteriores, parte da renda arrecadada com o evento será transformada em cestas básicas, destinadas para instituições em Porto Velho e comunidade carente, principalmente os filhos de Manicoré, que moram na capital rondoniense.
0 Comentários