TORTURADOS: Invasores espancam funcionários e causam destruição em fazenda

TORTURADOS: Invasores espancam funcionários e causam destruição em fazenda

Os invasores, que foram acusados de pertencerem a Liga Camponesa dos Pobres (LCP), seriam ex-integrantes do Movimento Sem Terra (MST)

O empresário e pecuarista Ricardo Leite, o Rico da Uninorte, teve uma de suas propriedades rurais invadidas na última quarta-feira (21) no estado de Rondônia.

 
Cerca de 40 homens fortemente armados chegaram na fazenda Santa Carmem, localizada nas proximidades da balsa que faz a travessia no Abunã, renderam e espancaram dois homens que estavam no local e ainda atearam fogo em dois veículos, um carro e uma motocicleta.
 
 
 
Eles também destruíram quase todo o imóvel da fazenda e teriam roubado dois tratores. “Olha o que fizeram com a fazenda do Rico, lá em Rondônia. Derrubaram curral, tocaram fogo nas casas, roubaram dois tratores, bateram nos peões e roubaram seus carros, derrubaram a torre de comunicação… Olha o estrago que fizeram na fazenda”, disse um secretário de estado que falou com o ContilNet na noite desta quinta-feira (22).
 
 
Os invasores, que foram acusados de pertencer a Liga Camponesa dos Pobres (LCP), seriam ex-integrantes do Movimento Sem Terra (MST). Eles seriam os fundadores do novo movimento.
 
A invasão ocorreu na mesma região em que policiais militares foram emboscados, em outubro de 2020.
Post Navi

Postar um comentário

0 Comentários